"Não tenho mais medo do tempo! Vivo morrendo cada segundo de vida que me resta. Depois que descobri que a vida acaba para todos, passei a me destruir e me violentar com toda força.”

ESTE ESPETÁCULO ESTÁ EM FASE DE PESQUISA E CAPTAÇÃO DE RECURSOS. CASO QUEIRA SER NOSSO PARCEIRO NESSA EMPREITADA CONTATE-NOS!

  Tratar das temáticas "família" e "tradições" traz a luz questionamentos que se fazem fundamentais na atualidade, onde encontramos discursos dispares que se pautam em conceitos diferentes para debater estes temas de forma arbitraria e cruel, desconsiderando as diversas formas de existir.

  Propomos para este trabalho uma reflexão sobre as relações de poder estabelecidas em nossa vida cotidiana, as amarras que nos vemos envolvidos no nosso dia a dia. Com atenção especial a família: angustia de muitos.

  Propomos uma reflexão crítica, através da encenação, sobre o quanto as famílias são núcleos que produzem sofrimento nos seus componentes, quando estão desestruturadas ou mal alinhadas. Se os limites individuais não são respeitados a convivência se torna um suplício e a harmonia fica comprometida. As famílias são fundamentais na construção dos indivíduos que a compõe, porém podem ser núcleos produtores de sofrimentos, frustrações, medos e verdadeiras prisões.

  Os BICHU fala dos diversos tipos de medo e suas consequências, mas principalmente da coragem, que não deixa de ser um dos seus resultados, quando o enfrentamos.

SINOPSE

  Arreda, arreda mentira e fraqueza e deixa os Bichu chegar!

  A fazenda Brumas é um recanto, dentre tantos cantos esquecidos de mundo. É o miserável império onde a família Ferreira purga seus dias em um universo cercado de mentiras verdadeiras e verdades mentirosas.

  A lua e suas transformações assombram estes moradores trazendo à tona, a cada virada, mistérios e medos que todos fingem não ver.

  Os BICHU sempre vem... Cada um na sua virada de lua, cada um para encontrar seu amparado.

  Rudeza, angustias e frustrações são a base das relações que se destroem a cada minuto neste lugar, mas que também possibilitam a reconstrução!

  Permitam-se viajar por essa estória, que apesar de mais uma mentira criada, fala de muitas verdades escondidas e vividas por muitos... Quem sabe um de vocês não pode ser um destes muitos?

Realização: Cia. Crias da Casa Produções Artísticas

 

POR ONDE PASSAMOS...

APRESENTAÇÃO / TEMPORADA TEATRO ONDE? ANO

 

NOSSOS PRÊMIOS...

PRÊMIO CATEGORIA ONDE? QUANDO?
Voltar ao topo Clique aqui!

SE DESEJAR SER NOSSO PARCEIRO E FAZER PARTE DESTA TRUPE, ENTRE EM CONTATO!